segunda-feira, 13 de julho de 2015

Highschool Of The Dead - Hollow Men (Ending 11)

Nunca assisti H.O.T.D em si, mas o album de Maon Kurosaki me chamou a atenção!
Com o título homônimo ao anime, H.O.T.D contem 12 composições originais de Maon Kurosaki para a trama, e todas as composições são tão bem construidas que eu fiquei fã da cantora apenas na primeira ouvida!
É um album que eu recomendo muito, garanto que das 12, você deve gostar, pelo menos, de umas 6!

https://www.youtube.com/watch?v=hhgG1VZQ2Yw
A música em questão, Hollow Men, faixa 11 do album, é o 11º encerramento do anime. O fato de não ter achado ninguém interpretando essa obra-prima no Youtube (assim como a maioria das músicas deste album), eu decidi ser o primeiro!.

Além de poder acompanhar o meu trabalho no video, você ainda pode fazer o Download da música em sites como:

Google Play: R$2,99
iTunes: US$1,29

Ou conferir em sites de Streming de música, como Spotify ou Apple Music!


Estou pensando seriamente em fazer um album cover com algumas músicas desse album, substituindo a voz pela guitarra! Enquanto essa idéia ainda não sai do papel, fiquem com Hollow Men!
As tabs dessa música você encontra na seção Tabs e Chords desse site
Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário