terça-feira, 18 de agosto de 2015

Brother, My Brother (Pokémon The Movie: Mewtwo Strikes Back)

É com grande alegria e satisfação que venho compartilhar com vocês um novo projeto que está começando a sair do papel! Tive a grande oportuniddae de me juntar ao grande músico Crisnel Ribeiro, que possui o canal no Youtube: Guitarrista de Athena, e produzir uma versão desta que é com certeza a música que marcou toda uma época da minha infância!

Quem me conhece, sabe MUITO bem como eu gosto de Pokémon! Se você assistiou aquele filme do Mewtwo, não tem como ficar pagando pau pro Mewtwo, com aquela voz foda dele, ou emocionado com a parte em que essa música toca, quando todos os pokémons começam a lutar até a morte, ou ainda super emocionado quando Ash é transformado em pedra pelos golpes de Mew e Mewtwo, e só dava o Pikachu chorando na frente da tela T__T

A versão que fizemos é instrumental, sem voz, uma grande responsabilidade para essa que é uma das músicas mais bonitas que ja ouvi na minha vida, espero que realmente gostem!!



Caso queiram adquirir uma MP3 de Alta Qualidade dessa versão, fiz uma seção para você comprar agora mesmo pelo Paypal! Clique aqui para comprar a MP3 por $3,00 (Não esqueça de informar o seu e-mail).
Outro link interessante é o Patreon,  onde você pode ajudar o canal do Crisnel a crescer, e ainda ganhar muitos prêmios!!

Acha que acabou? Fiquem ligados, ainda vem muita produção nossa por ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário