quinta-feira, 13 de agosto de 2015

(VGMusic Request) Earthbound - Pokey Mean Business

Ta aí um jogo bem estranho... e bem legal ao mesmo tempo! Apesarde srer um RPG pro Snes, a tela de batalha dele é em primeira pessoa, igual a maioria dos RPGs de 8 bits do NES e do Master System.

Eu não diria que é um dos jogos mais memoráveis do console, mas quem jogou, provavelmente nunca vai se esquecer desse jogo, principalmente por causa do chefe final (Giygas) e do significado obscuro que o jogo possui (um feto...). Apesar de ser chamado Earthbound, ele é sequência de um jogo do NES chamado de Mother. O título de Earthbound em japonês é Mother 2, e a mudaçna de nome aconteceu porque Mother no NES não foi lançado fora do Japão. Entretanto, o título Earthbound ainda tem a ver com o enredo do game.



Essa é a primeira música feita atraves da seção VGMusic Request desse blog, quando Filipe Lima a escoheu! Como prometo na seção, ele recebeu didcatória no video e uma MP3 de Alta Qualidade como presente! Ta esperando o que pra fazer o mesmo? Entre na seção VGMusic Request, e saiba como pedir a sua versão!

Para poder adquirir esta MP3, bem como alguns bonus (Capa, infos, dedicatória, e ainda incluindo a Tab da música personalizada por mim), eu estou usando o sistema de compra direta pelo Paypal:

Clique aqui para comprar Earthbound - Pokey Mean Business (Dark Hunter) + Bonus: $3,00

Ao realizar a compra, me envie o sue e-mail para que eu possa te enviar um pacxote contendo a MP3 original e o bonus!
Ja tenho outras músicas do VGMusic Request pra fazer. Estou aguardando seu resquest também o mais rápido possível, e que venham muito mais VGMusic por ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário