domingo, 1 de novembro de 2015

Megaman Project Piano

Eu sei que meu Blog está bastante parado. A verdade é que estou enfrentando dificuldades técnicas e pessoais (afinal, quem nunca passa por isso, não é mesmo?).

Porém, não parei de produzir, e já estou voltando! \o






Megaman Project Piano é um compilado de algumas músicas de Megaman Project, porém tocadas inteiramente em um piano! Eu costumo dizer pra todo mundo: Meu gosto musical é tão eclético que adoro um Thrash Metal pesadão do tipo Sad But True do Metallica, como também gosto de Orquestrações, como as composições de Ludwig Van Beethoven e Yohann Sebastian Bach. Se eu não tocasse guitarra, eu com certeza tocaria algum instrumento mais leve, como o Piano!

Eu gosto tanto do som de um piano, que eu decidi fazer essa compilação, que não tem só a música na pegada do Megaman Project, como tambémestá bem fiel na questão dos solos e das harmonias que criei. 

Se estiver curioso, dê uma conferida! Já está disponível no Spotify e em outras lojas também!

Clique aqui para acessar Megaman Project Piano no Spotify

Nenhum comentário:

Postar um comentário